Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Bicicletas Elétricas

Bem-vindo ao mundo das bicicletas elétricas em Portugal.

Bicicletas Elétricas

Bem-vindo ao mundo das bicicletas elétricas em Portugal.

Anúncio

Nova Caixa de Velocidades de 3 marchas promete simplificar as Bicicletas Elétricas

05.07.22, João Elétricas

A mais recente tecnologia chinesa Bafang visa eliminar os cabos e facilitar a condução das bicicletas elétricas.

A Bafang um dos principais fabricantes chineses de bicicletas elétricas anunciou uma série de transmissões automáticas de 3 velocidades projetadas para tornar as bicicletas elétricas mais práticas na vida cotidiana.

bafang caixa velocidades 3 marchas.jpg

Os novos componentes são versáteis e também podem ser usados ​​em bicicletas não elétricas, disse Bafang. No entanto, é feito especificamente para bicicletas elétricas urbanas e híbridas.

A nova caixa de velocidades possui três marchas para atender às necessidades dos ciclistas urbanos, e a melhor marcha é escolhida por um sensor integrado que mede a velocidade da roda da bicicleta. De acordo com a Bafang, o sistema de embreagem integrado permite mudanças de marcha incrivelmente precisos e suaves, mesmo sob carga, resultando em uma ação de pedalada mais natural e suave.

O sistema, de acordo com Bafang, pode ser montado em uma bicicleta elétrica de tamanho normal, compacta ou dobrável e é compatível com sistemas de corrente e cinto. mencionado.

nova caixa de velocidades de 3 marchas.jpg

 

O design interno também suprime a necessidade de cabos e mecanismos, o que, segundo Bafang, facilitará a manutenção menos frequentemente e tem um preço muito acessível. De acordo com Bafang, o novo sistema de acionamento pode ser acionado por motores com torque de até 8,0 kgfm, abrangendo o mais amplo leque de possibilidades, tornando-o ideal para uso urbano e bicicletas elétricas de carga pesada.

Também é compatível com motores ebike com velocidade máxima de 32 km/h. A tecnologia mais recente da Bafang é impressionante. Mas existem alguns inconvenientes.

O novo sistema de três estágios não se encaixa em alguns dos motores Bafang mais potentes ou e-bikes projetados para uso mais esportivo. No entanto, será compatível com a maior parte da gama de motores da empresa bem como os motores Bosch e Brose de gama média que compõem a maioria do mercado de acionamento eléctrico.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.