Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Bicicletas Elétricas

Bem-vindo ao mundo das bicicletas elétricas em Portugal.

Bicicletas Elétricas

Bem-vindo ao mundo das bicicletas elétricas em Portugal.

Anúncio

Muji Honda MS 01

09.07.22, João Elétricas

A retalhista MUJI e o gigante automotiva Honda podem parecer pólos opostos, mas definitivamente têm algo em comum. As duas marcas se juntaram para criar uma bicicleta elétrica ergonômica e prática que muitas pessoas vão adorar.

Conheça a moto elétrica Muji Honda MS01 inspirada na moto MUJI H-Type. O tema preto e branco é uma prova do estilo fluido da MUJI: na verdade, o diretor de arte da empresa Kenya Hara, supervisionou grande parte do design da mota. Todos os equipamentos e energia do MS01 são fornecidos pela Honda. É uma colaboração muito equilibrada e esta bicicleta minimalista é perfeita para se deslocar na cidade-estado e mais além. A MUJI tem experiência no desenvolvimento de produtos automotivos, tendo lançado o ónibus autônomo GACHA em 2019 em colaboração com a empresa de tecnologia finense Sensible 4.

MUJI-Honda-MS-01-electric-Bike-16.webp

MUJI-Honda-MS-01-electric-Bike-7.webp


Você não terá nenhum recurso de alta tecnologia chamativo nesta bicicleta elétrica, mas apenas o suficiente para levá-lo de um ponto a outro no menor tempo possível e, claro, com segurança. A bicicleta em forma de U tem pedais compactos, guidão clássico e os faróis e lanternas traseiros mais simples que você poder pedir. Um veículo de duas rodas com motor de 400 W roda sobre rodas de 17 polegadas e tem velocidade máxima de 25 km/h. Está equipado com uma bateria tripla de lítio de 48V/20Ah e um bloco de alimentação EBS, proporcionando uma autonomia média de 65 km.

MUJI-Honda-MS-01-electric-Bike-9.webp

MUJI-Honda-MS-01-electric-Bike-2.webp

MUJI-Honda-MS-01-electric-Bike-3.webp

MUJI-Honda-MS-01-electric-Bike-13.webp

O conforto do motociclista é servido pela bicicleta elétrica com uma posição ergonômica de três pontos e um selim motorizado de alta qualidade. também recursos como um painel de instrumentos LCD, destravamento sem chave. e volante de liga de alumínio. De momento, a bicicleta MUJI H-Type só está disponível em cores preto e branco (a versão dual-tone ainda não está disponível), e só será feita em 5.000 unidades por um preço de ¥4.980 CNY (aproximadamente US$ 744 USD) no mercado chinês. O lançamento em outras partes do mundo ainda não foi anunciado.