Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Bicicletas Elétricas

Bem-vindo ao mundo das bicicletas elétricas em Portugal.

Bicicletas Elétricas

Bem-vindo ao mundo das bicicletas elétricas em Portugal.

Anúncio

Fabricante de bicicletas chinesas ENGWE apresenta a X26 E-Bike

29.06.22, João Elétricas

A mobilidade urbana continua como sempre a evoluir e as vendas de e-bikes continuam fortes na maioria dos mercados internacionais. No entanto a fabricante chinesa ENGWE tem uma solução para aqueles potenciais compradores que continuam com problemas para escolher qual tipo de bicicleta elétrica melhor atende as suas necessidades.

ENGWE X26

 

Chama-se X26 e afirma ser uma das e-bikes mais versáteis do mercado.

Do ponto de vista do estilo parece que a criação da ENGWE tem algum tipo de crise de identidade. Esta e-bike está obviamente tentando ser um valete em todos os comércios multiuso estanto ajustada para as ruas da cidade como para off-road.

Em relação à X26 a ENGWE faz uma série de promessas notáveis, incluindo a sua impressionante gama de alto nível de potência e conforto. Um quadro resistente com uma capacidade de carga e a opção de caber um passageiro adicional na parte de tráz são algumas das características deste novo modelo de bicicleta elétrica.

O tamanho da e-bike é a primeira coisa que chama a atenção à X26. Os pneus todo terreno aplicados em rodas de 26 polegadas  dão à bicicleta uma aparência quase semelhante a um motociclo. Mesmo em terrenos difíceis de acordo com a ENGWE a e-bike oferece uma viagem confortável. A bicicleta tem uma configuração especial de suspensão tripla que consiste em uma suspensão de ar na parte traseira e uma suspensão normal na frente para complementar.

Um motor de cubo traseiro fornece potência com uma máxima de 1.000W e uma classificação constante de 750W. A velocidade máxima é de 31 milhas por hora e a ENGWE anuncia um alcance de 62 milhas no modo normal.

bicicleta elétrica chinesa ENGWE X26

 

A bicicleta está equipada com 3 (três) modos de pilotagem: Normal, Sport e Assist.

Equipada com duas baterias, uma bateria primária de 48V, 19Ah que não pode ser removida e armazenada sob o assento e uma bateria secundária de 9,6Ah que desliza para fora do tubo superior e pode ser carregada e substituída independentemente.

A X26 têm em contra partida a todas essas vantagens um peso de 41 quilos. Porém em uma questão de uso ela pode se dobrar para metade do seu tamanho permitindo uma vantagem quanto à arrumação.

A X26 fez a sua estreia no IndieGoGo no inicio de Junho de 2022 e está previsto o envio para os Estados Unidos, Reino Unido e Europa para Agosto de 2022 onde os interessados a podem adquirir por um valor de 1.600$.