Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Bicicletas Elétricas

Bem-vindo ao mundo das bicicletas elétricas em Portugal.

Bicicletas Elétricas

Bem-vindo ao mundo das bicicletas elétricas em Portugal.

Anúncio

"Bienvenue" ao blog

Seja bem-vindo ao blog das elétricas esta é uma pequena apresentação do autor.

18.06.22, João Elétricas
Se chegou até aqui, seja bem vindo ao blog. Isto é, seja bem-vindo, porque bem vindo não é a forma correta é com hífen que se escreve ou seja, “bem-vindo” em francês “Bienvenue”.
 
Todos temos uma história, e eu como todos e cada uma das almas que viaja pelo planeta o qual chama-mos Terra também. O meu nome é João, tenho 32 anos de idade, quer dizer, acho eu, como nasci em Dezembro, baralho sempre.
 
Nasci em 1989 num dia de chuva, talvez seja por isso que goste de chuva, adoro chuva e andar à chuva, desde que não esteja frio, como naquelas férias no Hawaii, ai Hawaii Hawaii, que já lá vai.
 
A pensar em colocar em prática toda a minha capacidade de escrita eu que já fui muita coisa inclusive blogguer resolvi criar este blog sobre um tema o qual sinto algum interesse e onde posso colocar em prática alguma da minha criatividade.
 
Este blogue surge depois de uma “bad bet” em que comprei uma mota, sim uma mota, como sempre gostei de motas comprei uma mota.
 

bicicletas eletricas vs motas elétricas

 

 
E porque uma "bad bet"?
 
A primeira coisa que fiz foi desmontar a mota eu com as minhas capacidades extra acima da média de mecânico fui tentar coloca-la a meu gosto e não é que consegui. É verdade, consegui. Eu que desde criança gostei de motas e cresci a ouvi-las acelerar tinha agora a minha mota. Mas agora a mota têm um defeito, faz barulho. Acho que deixei de gostar de motas.
 
Este pequeno pormenor deixou-me a pensar eu que acompanho alguns Youtubers com projectos da elétrica lembrei-me das bicicletas elétricas. Fui à procura de projetos na internet mas sem sucesso, em Portugal  que era comum e eu ainda sou do tempo em que os foruns estavam recheados de projetos de tudo e mais alguma coisa entretanto perderam usuárias e os projetos passaram a ser todos ou maioritariamente em video, agora é... tudo vídeos tudo vídeos, sinto falta do pormenor dos velho projetos à moda antiga. 
 
Dito isto e porque já me estou a alongar, resolvi criar um blog, o blog das elétricas tendo em conta a minha presença assídua na internet ter este espaço para partilhar informações sobre o assunto, bicicletas elétricas.